moda outono/inverno
Tendências

Moda Outono/inverno: modelagens e malhas em alta

Os carros-chefe da moda outono/inverno de 2020 promete. Venha conhecer quais são as cores, malhas e estampas que irão bombar no mundo fashion

Podemos concordar que as peças outono/inverno são as mais elegantes do ano. E em 2020 não vai ser diferente: a temporada de desfiles internacionais de marcas como Gucci, Chanel, Alexander McQueen, Balenciaga, Valentino entre outros, mostram que é possível se inspirar em diversas malhas, estampas e cores.

É claro que, se você adora ficar antenada no mundo da moda e está curiosa para se inspirar em looks autênticos, não pode perder a leitura do artigo. Vem ver <3

ACESSAR LOJA

 

Tendências da moda outono/inverno de 2020

Bandanas e franjas disputam o mesmo lugar com o clássico xadrez nos casacos, por exemplo. O trench coat e o sobretudo continuam em alta, principalmente em versões na cor preta e com acabamento em couro natural ou sintético. 

Pelo que tudo que indica, as tendências de outono/inverno de 2020 irão apostar, principalmente, em cores mais versáteis e atemporais, e mantendo também a tradição de tons mais escuras e fechadas, além do Classic Blue, eleita a cor do ano.

Cores da estação

O frio do azul Classic Blue se juntará ao verde mais forte e a tons terrosos, como terracota, bege, marrom, caramelo, bordô.

pantone cores outono inverno 2020

Sem mencionar que cores mais vibrantes como laranja, vermelho, amarelo, coral, prometem ficar neste 2020 para criar uma paleta mais atemporal e arejada. 

Em direção oposta, o neon, tie-dye e blocos de cores aparecem também para quebrar o tom escuro e misturar nas colorações da estação mais fria do ano.

pantone cores outono inverno 2020

pantone cores outono inverno 2020

Claro que, os tradicionais tons de inverno que são neutros e mais sólidos como o cinza, preto, off-white e verde militar não iriam ficar de fora do mundo fashion.

pantone cores outono inverno 2020

Estampas e malhas

O xadrez reina como padronagem atemporal em looks de outono/inverno. A estampa pode ter diferentes tonalidades, linhas e assimetrias que a tornam única e elegante.

Na estação, é mais comum encontrar peças em que o xadrez se encontra mais discreto, explorando detalhes em peças clássicas, como blusas e blazers. O floral também surge com flores mais amplas e delicadas, especialmente em fundos neutros, com cores intensas e escuras.

Aplicações de franjas ganharam força nos desfiles de modas internacionais ao exibir leveza, movimento e traços da moda dos anos 70 nos looks.

Já quando o assunto é malha, vale apostar nos tipos brilhantes, como os acetinados e de superfície metalizados, que com certeza irão dominar a moda street style no outono/inverno. 

A transparência é outra tendência que será promessa por criar peças divertidas e diferentes, levando mais glamour às ruas.

Na Costa Rica Malhas, você encontra diversos estilos de malhas, estampas e estilos para você escolher na hora de confeccionar sua peça de inverno.

Moda fitness outono/inverno

Para o mundo fitness, a tendência da moda segue com o chamado “Color Blocking”, que consiste na montagem de looks ao misturar cores vibrantes e chamativas, dando aquele contraste no visual.

E não podemos esquecer da moda comfy ou comfortwear, que é basicamente colocar o seu conforto e aconchego em primeiro lugar nas produções. Nesse caso, não há erro: invista em moletons, leggings, bermudas folgadas e camisetas na hora de malhar. 

Dê uma olhada em algumas inspirações Costa Rica Malhas para você apostar:

Blusa fitness feminina moletom com silk relevo

blusa fitness moletom da marca costa rica malhas

COMPRAR AGORA

 

Calça legging feminina fitness básica cotton

calça legging da marca costa rica

COMPRAR AGORA

 

Calça feminina legging fitness básica poliamida

moletom da marca costa rica

COMPRAR AGORA

 

Gostou do artigo? Então não deixe de acompanhar o blog da Costa Rica Malhas e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo fashion!

 

Leia mais: Moletom e moletinho: malhas que são tendências no outono/inverno

Deixar uma Resposta